domingo, 19 de novembro de 2017

Trabalhinhos

Há muito que esse meu blog estava abandonado!!! Isso não significa que eu não produzi, só não tive tempo de postar aqui. Fiz  várias coisinhas para não perder o hábito e também, porque não consigo ficar loge dos trabalhos manuais. Eles me deixam feliz!!!


1. Lençol e Fronha para a cama do meu filhote.






2. Puxa saco em forma de bala. Presente para meu amigo Alexandre Miranda, que não me deu sossego enquanto não entreguei para ele!



3. Manta de sofá em crochê( Granny square) com as linhas da Stylecraft Yarns. Simmmm, lãs importadas( Inglesas)!! Muito mais baratas que as nacionais e com uma textura suave para confeccionar tanto em crochê como em tricô.



Miauzinha fazendo o teste de qualidade!



4. Lenços em seda mista!!! Garimpei alguns retalhos numa loja de tecidos e esse foi o resultado!






Feliz por poder compartilhar!!
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadernos encapados com tecido - tutorial.

Material Caderno de capa dura(brochura - 48 ou 96 páginas) Régua Tesoura Cortador de tecidos Cola de silicone Tec...